IAB BRASIL E ESPM - NOVAS DATAS DE CURSOS
Serão 7 cursos com conteúdo desenvolvido pelo IAB Brasil. Os temas são os mais quentes do mercado, já que a publicidade digital vive em uma permanente evolução de tecnologias.
As aulas acontecem em São Paulo, em novas datas do mês de agosto, das 9h às 17h, e serão ministradas por professores do IAB, todos com grande reconhecimento em suas funções.
Confira os temas e as datas disponíveis!
Professores que atuam na área
Os temas mais atuais do mercado
Associado IAB tem 30% de desconto!
16/ago
O curso vai explicar para os alunos como funciona a cadeia do mobile marketing e advertising, bem como os princípios básicos desse mercado para pessoas que querem começar a usar o smartphone em suas estratégias de produto, marca, marketing e mídia.
Você irá conhecer de forma mais profunda e detalhada quais são as possibilidades desse novo mundo: tecnologias, canais, formatos, players, desafios, oportunidades e muito mais.
16/ago
Um curso que apresenta de forma geral a mecânica da Mídia Digital, seus conceitos e terminologias, abrangendo desde um conhecimento mais básico, como formatos, dados e audiência, passando por cálculo de custos, modelos de negociação de compra e venda de mídia até o entendimento mais profundo do ecossistema complexo que temos hoje no mercado.
16/ago
Neste curso vamos discutir a evolução da jornada do consumidor e apresentar de forma prática os modelos de atribuição possíveis e suas diferenças.
Entenda como criar estratégias e tomar decisões com base em análise de resultados, fazendo ajustes na rotina e estrutura do planejamento das campanhas.
16/ago
Nesse curso você vai entender como funciona a mídia programática, os formatos de compra e venda, os conceitos por trás da cadeia e conhecer os principais players do mercado.
Você também vai aprender a desenvolver uma estratégia consistente nos diferentes canais, realizar segmentação de inventários e da audiência e por fim, verá mais sobre privacidade de dados, brand safety, como acontece a fraude e como se prevenir dela.
17/ago
As aulas buscam apresentar uma visão panorâmica dos principais temas que afetam as campanhas com influenciadores digitais e o dia-a-dia da contratação e negociação com eles.
O curso aborda o entendimento das métricas de campanhas, as boas práticas de negociação e principais regulamentações envolvendo ética publicitária, transparência ao consumidor e concorrência.
17/ago
Este curso irá preparar os alunos para realizar a gestão de inventário, entender todos os principais conceitos e ferramentas que o mercado oferece, planejar estratégias de gestão e uso das audiências, além de conseguir coordenar as diferentes disciplinas online e offline de dados e realizar a medição de resultados dessas ações.
22/ago
O objetivo do curso é apresentar aos participantes uma visão panorâmica dos principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados e o impacto dela no ecossistema da publicidade online, e no tratamento e proteção de dados pessoais.
O aluno será preparado para atuar junto a agências de publicidade online, publishers, anunciantes e empresas de tecnologia de mídia em questões que afetam o dia-a-dia da publicidade online no contexto do uso da LGPD.